Em tempos assim, fica difícil dar parabéns aos professores!
Parabéns pela resistência? Por conseguir sobreviver num país onde as autoridades e muitos alunos não dão qualquer valor a tal profissão?
Parabéns pelo que exatamente?
Por terem coragem de enfrentar todas as dificuldades impostas por gente que não percebe o quanto a função do professor é importante na construção de uma sociedade?
Parabéns professor!
Muitos dirão!
Contudo, em tempos assim o parabéns aos professores deve se ater a nobre luta por condições melhores! Por não abaixar a cabeça para o Braço armado do Estado que através da Violência tenta intimidar aqueles que lutam por dignidade!
Parabéns professor! Ainda que tudo conspire para que a arte de ensinar seja colocada em segundo, terceiro ou quarto plano no país do Futuro, vocês mantém a força e a batalha para buscar a valorização que merecem!
Uma nação que trata seus professores com tamanho desprezo e tamanha violência, não merece ser encarada como uma nação séria!
Parabéns professor, pois apesar de tudo ainda temos em vocês a gota da esperança que nos faz crer que alguém, algum aluno, algum ser humano ensinado por você possa mudar essa triste realidade.
Parabéns professor e tenha força para seguir a missão.
Parabéns?
Sim!
Sem vocês nós não seríamos capazes nem de ler o que aqui está exposto.
Obrigado por tudo!
E parabéns!
Roberta Silva (8ªD)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário...