quinta-feira, 4 de abril de 2013

CIRCO ESPACIAL

Quer saber se o passeio ao Circo Espacial foi legal?
A Bianca de Alencar (6B), Gabriela Missias (6A) e o Julio Cesar (6A) contam para você!


"Após um longo tempo para chegar ao circo, descobrimos que o motorista havia se perdido. No circo, malabaristas, dançarinas e palhaços chamavam atenção de crianças e adolescentes. Deu até medo das trapezistas cairem "lá de cima" enroladas em tecidos presos no teto. Os palhaços saíram do palco e vieram até a platéia fazer palhaçadas com a gente; o mágico aparecendo e desaparecendo num piscar de olhos." Bianca de Alencar


"Adorei o circo! Foi muito legal o palhaço, malabarismo e o mágico. O palhaço me chamou de doida porque ele passou na minha frente e, eu gritei. Na volta foi demais! Eu e meus amigos cantamos muito, muito mesmo...até fiquei rouca. Bom, eu achei o circo demais!"  Gabriela Missias

 "Apagaram todas as luzes...Apareceram dois homens das cavernas e começaram a dançar e, logo apareceram vários dançarinos com roupas das cavernas. Foi muito legal! O que gostei mais: as mulheres que se apresentavam nos tecidos, o mágico, equilibristas e trapezistas." Julio Cesar

 Quem quiser saber mais sobre o Circo Espacial, visite a página
http://www.spacial.com.br/espetaculos/atracoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário...