sexta-feira, 15 de março de 2013

O que você espera do Sussumu em 2013?

Temos alunos chegando e temos alunos se preparando para sair... 
O que esses alunos esperam em 2013 no Sussumu? Duas alunas responderam:


"Admito que em todas as minhas experiências escolares até hoje eu nunca tive a oportunidade de interagir com um ambiente educacional como eu o fiz aqui nas últimas semanas, existem tantas portas abertas. Os grupos e as atividades. Parece um desperdício não aproveitar isso agora, até porque eu não sei o que me espera nesses próximos anos que virão.

Acho que a reclamação mais frequente que escuto dos meus colegas em relação a escola é sobre a comida. Isso é até engraçado, eu nunca tive a oportunidade de ver comida que é distribuída de graça ser elogiada. Às vezes eu sinto como se meus colegas se encontrassem em algum restaurante “cinco estrelas” depois da aula e só eu perdesse isso, porque eu nunca encontrei nada de errado na comida da escola – muito pelo contrário. Mas se for pra fazer uma crítica eu diria que é meio “brochante” comer aquele frango maravilhoso em um dia... E salsicha no outro.


Estou satisfeita por ter a oportunidade de passar esse primeiro e último ano aqui. O Sussumu é bem mais do que aparenta ser, é só procurar descobrir."

                                                                                   Thaisy Cristina dos Santos - 8C


 "Estudo nesta escola desde pequena. Já fazem OITO anos de história e ótimas lembranças.
Então, eu gostaria de falar o que espero neste último ano. Neste ano eu só gostaria de guardar lembranças boas, fantásticas, espetaculares dos meus amigos, da escola, professores, inspetores, das aulas, das brincadeiras... Tudo! Tudo! Tudo!
Espero deixar uma boa impressão para meus professores guardarem de mim, espero tirar muitas notas boas. E o que eu desejo mesmo é conseguir começar a jogar vôlei bem e participar, nem que se for de um campeonato, e tentar conquistar a vitória, mas não sozinha em equipe!Que minha formatura seja marcada para sempre!"
                                                                                   Stefani da Silva Friedrich- 8B


 



Um comentário:

  1. Quando focamos e percebemos que temos obrigação de deixar um ambiente mas rico e harmonioso do que quando chegamos já estamos realizando metade da jornada.
    Vcs. fazem isso! então certamente vcs. deixam e deixarão marcas maravilhosas(assim como vcs. são maravilhosas).

    ResponderExcluir

Faça seu comentário...